Ganhe 10% off em sua primeira compra utilizando o cupom: PRIMEIRAVEZ
Envio, entrega e retirada

Sobre seu envio, entrega ou retirada:

 

Correios ou outros operadores logísticos: entrega garantida pelos Correios ou por nossos operadores logísticos parceiros. Assim que seu pedido for postado você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você também pode acompanhar o status do seu pedido através da central do cliente em nosso site.

Na modalidade Correios ou outros operadores logísticos enviamos seu pedido em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Em alguns períodos esses prazos podem ser maiores, como por exemplo na Black Friday, Natal, greve dos Correios ou outras circunstâncias atípicas. Durante esses períodos o prazo para envio pode ser de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Lembramos ainda que não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados por transportadoras ou correios em períodos de greve ou demanda elevada.

Compre no site e retire na loja: você escolhe o produto em nosso site e retira na nossa central. Estamos no coração de Campinas na Av. Anchieta nº 510 - Centro.

Na modalidade compre no site e retire na loja o prazo para seu pedido ser disponibilizado é geralmente inferior a 3 dias úteis, você será informada por e-mail assim que seu pedido estiver disponível para retirada. Você também pode acompanhar o status do seu pedido através da central do cliente em nosso site.

Atenção: em períodos de alta demanda como promoções, natal, dia das mães, etc a Só mais um detalhe pode aumentar o prazo de preparação, embalagem e despacho em até 7 dias úteis, sejam esses pedidos Correios ou retirada em loja.

Caso exista circunstância de força maior como greves, enchentes, instabilidades políticas, questões que afetam a segurança dos nossos colaboradores ou outros fatores externos diversos que afetam ou inviabilizem as operações da Só mais um detalhe, o prazo para envio ou retirada poderá ser estendido por tempo indefinido ou até o retorno das operações a normalidade.

Em casos de atrasos superiores a sete dias úteis do prazo de entrega previsto a Só mais um detalhe prestará todo o suporte ao cliente, bem como se responsabilizará por abertura de chamados junto aos parceiros logísticos pertinentes para acareação.

Nossos parceiros logísticos são terceirizados, não sendo de responsabilidade da Só mais um detalhe a operação da logística da entrega dos produtos.

Caso você tenha alguma dúvida acerca de seu pedido, entrega ou retirada entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

 

 

Regulamento específico para logística via Motoboy:

Ao adquirir qualquer produto com logística via motoboy, o comprador aceita automaticamente a integralidade dos termos e condições aqui apresentados.

O presente regulamento sobrescreve ou sobrepõe termos e parâmetros conflitantes com a política de trocas & devoluções Só mais um detalhe.

A logística por motoboy será realizada em até 3 dias úteis após a realização do pedido, sendo que esse prazo pode ser aumentado em circunstâncias excepcionais como pré-vendas, chuvas e alta demanda da modalidade logística. Caso isso venha a ocorrer a Só mais um detalhe entrará em contato com o cliente via WhatsApp a fim de combinar novo prazo de entrega.

Portanto o comprador deverá ter em ciência de que após a realização do seu pedido nos próximos 3 dias úteis deverá haver responsável no local para recebimento do pacote, tendo observância das regras aqui apresentadas.

As entregas por motoboy serão realizadas exclusivamente na cidade de Campinas – SP e apenas durante o mês de dezembro.

As entregas por motoboy ocorrem durante os dias de semana nos horários entre 09 e 20 horas e aos sábados entre 09 horas e meio-dia. Não serão efetuadas entregas via motoboy aos domingos ou aos feriados. Em vésperas de feriado os horários de entrega poderão ser reduzidos ou suprimidos conforme calendário vigente Só mais um detalhe.

É necessário ter responsável no endereço para o recebimento do pacote.

O valor cobrado contempla uma única tentativa de entrega, caso o motoboy não seja recebido, o pacote retornará ao nosso centro de distribuição onde ficará disponível para ser retirado pelo cliente ou poderá ser reenviado mediante pagamento de nova taxa de envio.

O acompanhamento do envio, retirada ou solicitação de novo envio são de responsabilidade exclusiva do cliente, não cabendo a Só mais um detalhe nenhum tipo de notificação quanto a entrega ou retorno do pacote ao nosso centro de distribuição.

O valor cobrado contempla apenas a logística de ida (envio). Em caso de trocas ou devoluções os custos com envio serão pagos exclusivamente e totalmente pelo comprador, sendo o comprador totalmente responsável pela logística reversa.

A Só mais um detalhe não se responsabiliza e tão pouco custeará qualquer custo que o comprador venha a ter com devoluções e trocas, seja em casos de defeito de fabricação, trocas ou arrependimento.

Do não recebimento e da recusa de recebimento: caso o motoboy não seja atendido por qualquer motivo, o valor do frete não será devolvido ou estornado ao cliente sob nenhuma hipótese. No caso de recusa de recebimento seja pelo cliente, terceiro, portaria ou segurança, o valor do frete não será devolvido ou estornado ao cliente sob nenhuma hipótese.

Das rotas: as rotas de entrega são definidas pelo próprio motoboy dentro dos parâmetros e prazos aqui estabelecidos. Não existe possibilidade de entrega agendada, não existe possibilidade de alteração de rota, não existe possibilidade de suspensão ou postergação de entrega de pacotes em posse do motoboy. Caso o comprador tenha alguma restrição de horário para entrega em seu endereço, recomendamos que seja selecionada outra modalidade logística pois haverá uma única tentativa de entrega pelo motoboy.

Da alegação de não recebimento: a Só mais um detalhe não é responsável pela logística via motoboy, tendo parceria com plataforma logística terceirizada para execução desse tipo de serviço. Sendo assim a Só mais um detalhe considerará entregues todos os pacotes apresentados como entregues pela plataforma de envios. Caso o cliente não receba seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente com a Só mais um detalhe que providenciará os dados do entregador para que as ações cabíveis sejam tomadas pelo comprador. A Só mais um detalhe se compromete a se solidarizar e fornecer suporte ao comprador em tais casos.

A Só mais um detalhe não se responsabiliza por pacotes entregues a terceiros não sendo os destinatários finais do pedido. O motoboy entregará o pacote para quem se apresentar como responsável no endereço de entrega, sendo terceiro, portaria ou qualquer outro que se apresente oriundo do interior do endereço de entrega.

O motoboy não adentrará prédios ou condomínios para efetuar as entregas, os pacotes serão deixados na portaria ou segurança do local. Em caso de recusa do recebimento o pedido será considerado como entrega recusada e retornará ao nosso centro de distribuição onde ficará à disposição do cliente.

Das áreas de riscos e zonas não cobertas pelo serviço: pode ocorrer de que por questões de segurança ou operacionais o motoboy não realize entregas em determinados endereços ou regiões. Em tais casos os pedidos ficaram disponíveis para retirada em nosso centro de distribuição, sendo esse o único caso em que a taxa de frete será devolvida ao cliente. Cabe a Só mais um detalhe informar ao cliente da impossibilidade de entrega no endereço selecionado. Caso o comprador queira poderá alterar o endereço de entrega para novo endereço mediante solicitação e confirmação da cobertura da modalidade logística pela Só mais um detalhe.

Todos os pedidos são enviados em envelope de segurança devidamente lacrados. O comprador deverá recusar o recebimento de pacotes com sinal de alteração, abertos ou com lacre rompido. Esses pacotes deverão ser devolvidos ao motoboy para devolução ao nosso centro de distribuição.

Em caso de dúvidas favor estabelecer contato via WhatsApp: (19)99103-3456 antes de efetuar sua compra.

 

Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando