Trocas
PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Só mais um detalhe
RASTREAR ENCOMENDA

O processo de troca e/ou devolução na Só mais um detalhe é muito simples:

  1. O cliente compra o produto pelo nosso site ou canais de atendimento.
  2. O pedido é recebido, preparado e enviado.
  3. O pedido é entregue na casa do cliente.
  4. O cliente solicita a troca através de nossos canais de atendimento.
  5. É gerada uma etiqueta reversa dos correios para que o cliente possa enviar o produto.
  6. O produto passa por análise.
  7. Caso aprovado na análise, é feita a troca ou estorno do produto.

 

Observações importantes:

  1. Não trocamos produtos sem etiqueta e nota fiscal.
  2. Após o recebimento da peça pelo Só mais um detalhe, será feita uma análise quanto ao uso (odores, marcas de lavagem, remoção da tag de garantia, etc).
  3. Caso o produto não passe em nossa análise o mesmo ficará disponível para retirada ou faremos novo envio mediante pagamento do frete (frete por conta do comprador).
  4. O prazo para análise de trocas é de 10 dias úteis a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de distribuição.
  5. O prazo para envio do novo produto é de 7 dias úteis após a análise do defeito.
  6. O prazo para depósito em conta após a análise e aprovação é de 10 dias úteis.
  7. O prazo para retorno de compras feitas através de cartão de crédito é de 30 - 75 dias úteis a partir da data da análise, podendo variar para mais ou menos dependendo da instituição financeira. Salientamos ainda que dependendo das regras do seu cartão de crédito o estorno poderá ser feito na fatura do mês subsequente.
  8. Realizamos uma única troca, após essa troca será feita apenas a devolução dos valores.
  9. Tanto o envio da mercadoria para nosso Centro de distribuição, quanto o envio de nosso Centro de distribuição para o cliente será feito via PAC, independente da forma de envio escolhida pelo cliente no momento da compra.
  10. Caso o cliente opte por realizar o retorno da mercadoria sem fazer utilização da etiqueta reversa (envio por conta), o próprio cliente deverá arcar com os custos.

Caso haja qualquer dúvida adicional entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento.