O processo de troca e/ou devolução na Só mais um detalhe é muito simples:
- O cliente compra o produto pelo nosso site ou canais de atendimento.
- O pedido é recebido, preparado e enviado.
- O pedido é entregue na casa do cliente.
- O cliente solicita a troca através de nossos canais de atendimento.
- É gerada uma etiqueta reversa dos correios para que o cliente possa enviar o produto.
- O produto passa por análise.
- Caso aprovado na análise, é feita a troca ou estorno do produto.
Observações importantes:
- Não trocamos produtos sem etiqueta e nota fiscal.
- Após o recebimento da peça pelo Só mais um detalhe, será feita uma análise quanto ao uso (odores, marcas de lavagem, remoção da tag de garantia, etc).
- Caso o produto não passe em nossa análise o mesmo ficará disponível para retirada ou faremos novo envio mediante pagamento do frete (frete por conta do comprador).
- O prazo para análise de trocas é de 10 dias úteis a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de distribuição.
- O prazo para envio do novo produto é de 7 dias úteis após a análise do defeito.
- O prazo para depósito em conta após a análise e aprovação é de 10 dias úteis.
- O prazo para retorno de compras feitas através de cartão de crédito é de 30 - 75 dias úteis a partir da data da análise, podendo variar para mais ou menos dependendo da instituição financeira. Salientamos ainda que dependendo das regras do seu cartão de crédito o estorno poderá ser feito na fatura do mês subsequente.
- Realizamos uma única troca, após essa troca será feita apenas a devolução dos valores.
- Tanto o envio da mercadoria para nosso Centro de distribuição, quanto o envio de nosso Centro de distribuição para o cliente será feito via PAC, independente da forma de envio escolhida pelo cliente no momento da compra.
- Caso o cliente opte por realizar o retorno da mercadoria sem fazer utilização da etiqueta reversa (envio por conta), o próprio cliente deverá arcar com os custos.
Caso haja qualquer dúvida adicional entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento.