Sobre esse documento:
O presente documento rege os parâmetros de transação comercial entre a Só mais um detalhe e seus clientes, leia integralmente. Em caso de compra seja em via e-commerce ou em loja física, o comprador aceita desde já e de forma integral todos os termos constantes nesse documento.
Se aplicam a estes termos e condições:
Todos os termos presentes na política de trocas e devoluções Só mais um detalhe, sendo que prazos e regras não apresentados nesse documento seguirão os termos da política de trocas e devoluções Só mais um detalhe.
Definições das partes:
Comprador/cliente: aquele que adquiri um produto comercializado pela Só mais um detalhe seja no meio físico ou virtual.
Vendedor/Só mais um detalhe: aquela que comercializa ou vende um produto para o comprador/cliente.
Do tratamento entre as partes e do comportamento comercial:
A Só mais um detalhe procura sempre atender seus clientes o mais rapidamente possível, buscando soluções para suas demandas e ofertando produtos nos preços, prazos e qualidade compatíveis com o modelo de negócios da mesma.
Diante disso buscamos uma interação cordial, respeitosa e educada com nossos clientes.
A Só mais um detalhe se reserva o direito de não ofertar, suspender ou bloquear a venda de produtos para clientes que:
-Usem linguajar chulo, desrespeitoso ou xingamentos de qualquer tipo contra qualquer um de nossos colaboradores.
-Usem interação fora dos padrões comerciais estabelecidos como "regra de mercado" ou de forma que fuja aos padrões comerciais da Só mais um detalhe.
-Tenha comportamento anterior comprovadamente fraudulento e/ou de má-fé para com a Só mais um detalhe.
Definição de pedido:
O pedido realizado pelo cliente é aquele que se encontra em situação regular, com pagamento aprovado e aceito pelas plataformas de e-commerce, ERP, HUBs logísticos e intermediadores de pagamento contratados pela Só mais um detalhe.
Nenhum pedido sem pagamento confirmado ou realizado fora dos sistemas apresentados e/ou aprovados pela Só mais um detalhe será considerado válido, sem que isso cause prejuízo ao vendedor.
Pedido faturado: é aquele pedido que teve seu pagamento confirmado e nota fiscal emitida.
Da compra:
As compras realizadas na Só mais um detalhe são consideradas válidas uma vez que o pagamento realizado pelo comprador tenha sido confirmado pelos nossos intermediadores de pagamentos e que o pedido tenha sido recebido em nossas plataformas de e-commerce ou ERP.
Da alteração de pedidos:
Pedidos realizados nas plataformas de e-commerce Só mais um detalhe são automaticamente faturados, nesses casos não é possível, por razões operacionais, alterar produtos ou modalidades logísticas de pedidos já faturados.
Da unificação de diversos pedidos em um único frete:
Por motivos de segurança cada pedido segue com sua própria logística e seus próprios produtos, não sendo possível unir pedidos em um único frete.
Da logística:
Uma vez aprovado o pedido, inicia-se o processo de preparação, separação, embalagem e envio dos pedidos.
O prazo apresentado pelos HUBs logísticos utilizados pela Só mais um detalhe é apenas o prazo para entrega, excluído o prazo de separação, preparação e embalagem dos produtos conforme descrito na política de trocas e devoluções Só mais um detalhe.
O prazo que o cliente tem para alegar "não recebimento" do pedido é de 30 dias corridos a partir da data da compra, não cabendo qualquer prejuízo ou ônus a Só mais um detalhe após esse prazo.
A alegação de "não recebimento" do pedido não gera automaticamente ônus para a Só mais um detalhe, sendo que essa deverá estabelecer contato com o HUB logístico responsável pelo envio para acareação. O prazo para tal procedimento é de 30 dias corridos.
Ao comprar um produto com intermediação logística o comprador compreendo que a Só mais um detalhe não oferece serviços logísticos, sendo esses prestados por empresas terceiras que possuem seus prazos e procedimentos operacionais próprios.
Das compras anteriores a períodos promocionais:
Como é costumeiro no varejo, o vendedor pode valer-se de promoções, descontos ou liquidações para seus clientes por motivos operacionais, táticos ou estratégicos afim de atingir seus objetivos comerciais.
Diante disso caso o comprador tenha efetuado uma compra que antecedeu uma promoção, não haverá mediante nenhuma hipótese desconto, abatimento ou retroação dos preços promocionais dos produtos adquiridos, independentemente do valor da compras, produtos adquiridos ou janela temporal entre a compra a eventuais ações promocionais.
Do uso de cupons em compras:
Os cupons de trocas e descontos podem ser utilizados em todo site ou lojas físicas Só mais um detalhe, salvo em casos de categorias, produtos ou ações promocionais, nesses casos a Só mais um detalhe se reserva o direito de restringir, limitar ou proibir o uso de cupons de trocas e desconto, sem aviso prévio e sem que isso cause nenhum prejuízo ao vendedor.
Os cupons de troca podem ser válidos apenas para utilização no e-commerce, em loja física ou em ambos, cabendo a Só mais um detalhe definir e informar o cliente sobre tais usos, utilizando os meios de atendimento disponíveis pela Só mais um detalhe.
Dos cupons promocionais ou sazonais:
São considerados cupons promocionais aqueles cupons criados exclusivamente para ações promocionais e não tendo sigo pagos pela parte compradora.
Tais cupons não são passíveis de: valor fiscal ou utilização em processos de troca e devolução.
Sendo assim o cupom só poderá ser utilizado na compra (pedido) de origem, não sendo seu valor restituído ou transferido para nova compra ou pedido em eventos de troca ou devolução de produtos. O único valor restituído nessas situações é o valor efetivamente pago pelo cliente, não podendo ser utilizado novamente o valor do cupom promocional.
Da variação de preço entre e-commerce e lojas físicas Só mais um detalhe:
Por se tratarem de operações diversas, inclusive com custos operacionais diferentes a Só mais um detalhe se reserva o direito de praticar diferentes precificações para produtos ofertados em e-commerce e lojas físicas, incluindo entre diferentes lojas físicas, podendo o preço variar entre cada unidade de negócio sem que isso cause qualquer prejuízo ao vendedor.
Do atendimento e suporte ao cliente:
O principal canal de atendimento Só mais um detalhe é o WhatsApp (19)99103-3456, esse é o canal de atendimento preferencial.
Não atendemos ligações telefônicas ou ligações via WhatsApp no número supracitado.
Caso sua solicitação não seja atendida no prazo de dois dias úteis, encaminhe um e-mail com sua solicitação para: sac@somaisumdetalhe.com.br
Do horário de atendimento e da demanda de atendimento:
O nosso horário de atendimento via WhatsApp é de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.
Em períodos de alta demanda nossos atendentes podem ter uma fila de atendimento, sem que isso cause prejuízo a Só mais um detalhe.
Escreva sua solicitação em uma única mensagem e aguarde para ser atendido. Nossos atendimentos são realizados de maneira cronológica, sendo assim a cada nova mensagem enviada seu atendimento será novamente colocado no final da fila.
Das trocas e devoluções:
Consulte nossa política de trocas de devoluções.
De preços cadastrados de forma incorreta no sistema:
Conforme estabelecido pelo CDC caso a diferença de preço seja razoável do ponto de vista financeira, como por exemplo um produto de R$ 50,00 sendo ofertado por R$ 47,99, nesse caso o cliente tem o direito de solicitar o pagamento do menor valor ofertado.
Caso o erro seja flagrantemente fora da lógica financeira ou erro evidente, como por exemplo um produto de R$ 500,00 sendo ofertado por R$ 50,00 em tais casos ainda de acordo com o CDC a Só mais um detalhe se reserva o direito de não comercializar os produtos pelo valor ofertado pois não existe razoabilidade e sendo evidente o erro no momento do cadastro do produto.
Das promoções, liquidações, descontos e ofertas:
A Só mais um detalhe se reserva o direito de efetuar promoções, liquidações, descontos e ofertas em qualquer tempo, com qualquer duração e em qualquer modalidade que julgue comercialmente viável.
As ações supracitadas podem ser suspensas, alteradas, suprimidas ou finalizadas em qualquer tempo sem aviso prévio e sem que isso cause prejuízo a Só mais um detalhe.
Em caso de ações promocionais em que com a existência de brindes, os brindes serão enviados para as compras até que seja atingido final do estoque de tais brindes. Caso o estoque esgote a Só mais um detalhe se reserva o direito de não realizar o envio de brindes sem que isso cause qualquer prejuízo ao vendedor.
Do estoque de produtos e de vendas simultâneas:
Vendas realizadas pelo nosso e-commerce e frente de caixa podem levar até 60 segundos para serem processadas e replicadas em todos os nossos sistemas.
Diante disso existe a possibilidade de vendas simultâneas de última peça em estoque gerarem uma venda de produto sem estoque, devido a esse prazo de 60 segundos de atualização entre sistemas.
Caso isso venha a ocorrer a Só mais um detalhe entrará em contato com o cliente para resolver a situação podendo ofertar a substituição do produto, geração de vale compras no valor do pedido ou produto ofertado ou estorno do valor, sem que isso cause prejuízo a Só mais um detalhe.
De parâmetros não abordados nesse termo:
Procure nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas que possam surgir no decorrer de seu processo de compra e que não estejam descritos neste documento.
Do aceite dos termos:
Ao efetuar uma compra seja em lojas físicas ou no e-commerce Só mais um detalhe, você aceita integralmente os termos presentes neste termo e na política de trocas e devoluções Só mais um detalhe.
Das fraudes e ações praticadas por terceiros:
A Só mais um detalhe desde já, não se responsabiliza por eventuais fraudes ou ações de má-fé realizadas por terceiros que utilizem nossa marca, logotipos, identidades visuais e que sejam efetuadas fora de nossos canais de atendimento oficiais.
Da mesma forma a Só mais um detalhe se reserva o direito de restringir, bloquear ou negar atendimento a clientes que tenham comprovado comportamento fraudulento junto ao vendedor, sem que isso cause qualquer prejuízo a Só mais um detalhe.